Equipes da Secretaria de Assistência Social Realizam Entrega de Polpas de Frutas do Programa Alimenta Brasil

por Kamylla Salusto Publicado em 13/08/2022 às 07:31

Nos dias 4 e 11 de agosto, foi realizada a entrega de 1.000 polpas de frutas, por meio do Programa Alimenta Brasil, beneficiando aproximadamente 179 famílias que são acompanhadas pela Proteção Social Básica, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e dos projetos NACAD e Jovem de Futuro da zona urbana e do Distrito de Santa Luzia.

Essa importante ação é uma parceria entre o Governo da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Picuí, a fim de garantir a segurança alimentar, com qualidade, das famílias picuienses, com a entrega de alimentos advindos da agricultura familiar e que são saudáveis.

A secretaria de Assistência Social realizou as entregas no CRAS, no Centro de Processamento da Alimentação Escolar (CPAE), e no Centro Social - no Distrito de Santa Luzia.