Equipe Infantil de futsal da EMEF Ana Maria Gomes é tricampeã dos Jogos Escolares da 4ª Região de Ensino

por Publicado em 31/05/2016 às 11:30

Na última sexta-feira (27), ocorreu a final de Futsal dos Jogos Escolares tendo a Equipe Infantil de Futsal da EMEF Ana Maria Gomes consagrado-se campeã dos Jogos Escolares da 4ª Região de Ensino, vencendo a equipe da Escola Estadual Vidal de Negreiros pelo placar de 6 X 5. Com a conquista do título deste ano, a Escola se tornou tricampeã dos jogos escolares da Paraíba. A equipe campeã 2016, cujo técnico é o professor Giovanni, é formada pelos alunos: Jayan, Alefy, Nicollas, Luiz Ricardo, Ítalo, Tiago Silva, Danilo, Hudson, Júlio César, Otonielso, Joalisson, Paulo Vinícius, Wellington Tiago. Já os atletas Danilo e Tiago Silva foram destaques na competição, com 13 gols. Os atletas agora se preparam para etapa inter-regional que será realizada no dia 04 de junho, em Campina Grande. “Não foi fácil... Mais uma batalha vencida! Somos tricampeões da 4ª Região de Ensino. Agradecemos ao Prefeito Acácio Dantas e a nossa secretária, Valéria Araújo pelo total apoio, à equipe da Secretaria de Educação, as diretoras Guia Oliveira e Marivânia Gomes Diniz Macedo, aos nossos atletas a torcida que se fez presente e ao grande comandante professor Giovanni Roncalli” comemora a professora Carmencita Fernandes, que foi uma grande articuladora para a participação das equipes nesse evento. A equipe fez uma excelente campanha e chegou - ao título - de maneira invicta. Confira os resultados: 5x4 contra Baraúna; 7x2 contra Sossego; 2x1 contra Frei Martinho; 6x2 jogando contra Cuité; 6x5 contra outra equipe de Cuité.