Equipe Força Tarefa da Prefeitura de Picuí Realiza Trabalho Intensivo de Recuperação Das Estradas Vicinais

por Kamylla Salusto Publicado em 22/03/2020 às 22:32

A Prefeitura de Picuí vem realizando nos últimos dias, de maneira eficiente, através da sua equipe força tarefa o trabalho intensivo de recuperação dos trechos de estradas rurais do município, que foram danificadas pelas recentes chuvas contribuindo de forma significativa, para que os profissionais das equipes de saúde possam chegar nas comunidades.

O Prefeito Olivânio Remígio pontuou o seguinte em suas redes sociais: "Defendemos o isolamento social nesse momento, no entanto, com as fortes chuvas, algumas áreas do município estão isoladas, não chega ambulância, não chega equipe de saúde! Neste domingo (22), realizamos um grande serviço para reabrir a estrada que dar acesso a unidade de saúde de Serra Baixa."

Os trabalhos consistem na melhoria dos trechos e limpeza das laterais para escoamento das águas e se concentram nas estradas que dão acesso às comunidades rurais nas quais estiveram isoladas, na última semana, para facilitar o acesso e o trabalho das esquipes de saúde.