Notícia

Equipe do Projeto Social Vida Ativa Realiza Entrega de Bolos de Aniversário para os Idosos Beneficiários

por Kamylla Salusto Publicado em 07/04/2021 às 11:01

Na manhã desta última terça-feira (06), a equipe responsável do Projeto Social Vida Ativa realizou mais uma ação itinerante importante, a fim de manter o vínculo com os beneficiários, na entrega de bolos de aniversário para os 32 idosos contemplados com o projeto que fizeram idade nova nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2021. Essa ação fez parte do plano de ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Projeto Vida Ativa, do Governo da Participação, por meio da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Programa Parceiro do Idoso, do Banco Santander.

O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, também participou da ação, ao realizar a entrega simbólica de um dos bolos de aniversário para a Sra Esmerina, beneficiária do Projeto Vida Ativa, que reside na comunidade rural Quixaba, pelo seu aniversário.

A ação itinerante de considerável relevância para os idosos picuienses foi planejada pela equipe técnica responsável pelo Projeto Social Vida Ativa, assim como também o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que vem promovendo significativas melhorias no trabalho do Centro do Idoso do município de Picuí.

Galeria de fotos