Equipe de Futsal Sub 14 da EMEF Ana Maria Gomes Conquista o Hexa nos Jogos Escolares da PB da 4ª Regional

por Kamylla Salusto Publicado em 19/05/2022 às 08:25

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem a público parabenizar a equipe de futsal sub 14 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes pela conquista do Hexa nos Jogos Escolares da Paraíba da 4ª Regional.

Os alunos Wedson, Breno, Danilo, Arthur William, João Vitor, Tawan, João Henrique, Neto Júnior, Vitor Rafael e o Capitão Netinho desta escola têm se esforçado bastante nos esportes escolares, especialmente no futsal, tendo o considerável destaque a nível regional, que é importante.

A gestão da EMEF Ana Maria Gomes ressaltou o seguinte: "Parabenizamos os nossos alunos atletas, o professor Giovanni e a coordenadora Carmencita. Agradecemos o apoio do Prefeito Olivânio Remígio, da Secretária de Educação, Maria da Guia Lucena, da Equipe Gestora  e em especial dos pais.".