Notícia

Equipe da Secretaria de Agricultura Realiza o Trabalho de Recuperação das Estradas Vicinais

por Kamylla Salusto Publicado em 31/03/2023 às 09:47

Nos últimos dias, o município de Picuí está sendo agraciado com fortes chuvas, e na zona rural o trabalho força tarefa das equipes da Secretaria Municipal de Agricultura segue na recuperação dos principais trechos de estradas vicinais afetados pelo alto volume de chuvas, garantindo maior segurança na mobilidade dos picuienses e dos transportes escolares.
Na manhã de ontem (30), o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, esteve com a sua equipe de trabalho na região serrana próxima ao Distrito de Santa Luzia, realizando o importante trabalho de recuperação das estradas, que segue o planejamento estratégico de contemplar as áreas que tiveram os trechos de estradas mais afetados pelas chuvas.
Segundo o secretário de Agricultura, as localidades em que este importante trabalho de recuperação está sendo feito, são: Novo Horizonte (onde as poças de água estão sendo drenadas), Várzea Grande, Bernardino e na localidade Boa Sorte.
Vale ressaltar que essa ação faz parte do Programa Campo Sustentável promovendo dignidade e segurança na mobilidade da população que reside nas comunidades rurais do município de Picuí.
Galeria de fotos