Entregas de Alimentos do Programa Alimenta Brasil Beneficia 480 Famílias do Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 19/03/2022 às 10:02

Na manhã desta última sexta-feira (18), foi realizada com sucesso a entrega de alimentos do Programa Alimenta Brasil, nos Distritos de Serra dos Brandões, Santa Luzia e no Sítio Mato Grosso e comunidades circunvizinhas a estas localidades.
Essa ação foi realizada pelas equipes técnicas da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Agricultura. Na última quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Picuí recebeu as seguintes quantidades de alimentos para entregar as famílias:
Cará - 1.260 kg;
Macaxeira - 2.800 kg;
Batata - 980 kg;
Mamão - 60 kg;
Banana - 60 pencas.
Na ocasião, foram entregues estes alimentos citados acima, beneficiando cerca de 480 famílias picuienses residentes na zona rural (serrana) do município.