Energisa realiza Manutenção e Reestruturação da Rede Elétrica para a Praça Getúlio Vargas

por Kamylla Salusto Publicado em 20/07/2021 às 19:46

Nesta terça-feira (20), as equipes técnicas da Energisa estiveram no centro de Picuí, realizando a manutenção e reestruturação da rede elétrica para a Praça Getúlio Vargas.
Segundo informações fornecidas pela secretaria de Finanças do município de Picuí, foram investidos R$ 21.078,00 de recursos próprios da Prefeitura para realizar a ligação definitiva dos 6 quiosques, construídos pelo Governo da Participação na praça Getúlio Vargas.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí vem realizando ações na área de infraestrutura que vem a melhorar consideravelmente a vida, mobilidade da população com qualidade, investindo o dinheiro público em obras estruturantes e no desenvolvimento do município.