Encontro Escola e Família é promovido pela EMEF Ana Maria Gomes

por Kamylla Salusto Publicado em 01/06/2023 às 08:57

Na última terça-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio da EMEF Ana Maria Gomes realizou o encontro "Escola e Família juntas pela paz", organizado pela equipe escolar, em parceria com os alunos e seus familiares.

Na oportunidade, a secretária de Educação, Guia Lucena, esteve presente prestigiando o evento, juntamente com os professores, gestoras escolares e os familiares dos alunos que estudam na EMEF Ana Maria Gomes.

Na ocasião, os alunos enquanto protagonistas sociais do evento, realizaram fantásticas apresentações musicais e culturais, emocionando a todos os presentes e levando a mensagem de fé, paz e esperança para as famílias.

Para a secretária de Educação, Guia Lucena, "este encontro foi especial e cheio de emoção, na medida em que os alunos e alunas protagonizaram vários momentos do encontro, e se apresentaram com o intuito de possibilitar a reflexão sobre a paz, a empatia, o amor e a solidariedade", ressaltou a secretária Guia.

Confira os melhores momentos!