Emendas Parlamentares são Destinadas para Investimento na Construção de UBS e Quadra Poliesportiva

por Francisco Araújo Publicado em 10/02/2022 às 08:54

Nesta terça-feira (08), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, anunciou publicamente por meio de suas redes sociais, a liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva na EMEF Macário Zulmiro, no distrito de Santa Luzia, e uma Unidade Básica de Saúde, no bairro São José.
De acordo com as postagens do chefe do Poder Executivo Municipal, os recursos somam 900 mil reais, e são provenientes de emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Chió Batista. O prefeito afirmou que “o deputado Chió pediu e o governador João Azevedo atendeu. A Escola Macário Zulmiro, no Distrito de Santa Luzia receberá uma quadra poliesportiva no valor de R$ 600.000,00. Agradeço ao deputado Chió pela luta e a sensibilidade do governador João Azevedo ─ disse o prefeito.
Segunda do prosseguimento, o gestor municipal, também registrou e agradeceu publicamente a liberação de recursos para a edificação de uma Unidade de Saúde do Bairro São José. “A comunidade do bairro São José vai receber uma unidade de saúde. O deputado Chió colocou uma emenda impositiva no valor de R$ 300.000,00 para construção da 10ª equipe de Saúde da Família de Picuí. Picuí fica feliz em saber que tem um deputado que representa verdadeiramente os anseios do povo”, acrescentou Olivânio.
Vale ressaltar que o deputado Chió também já destinou recursos para a conclusão da biblioteca municipal de Picuí, e a construção de um ginásio poliesportivo no bairro Limeira, que irá atender as necessidades das escolas integradas da rede municipal de ensino, localizadas neste bairro.