EMEF Tancredo de Almeida Neves é Contemplada com Importante Reforma

por Kamylla Salusto Publicado em 01/09/2022 às 11:31

No início desta semana, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, comunicou oficialmente o início de mais uma importante obra no município: a reforma da Escola Municipal Tancredo Neves, localizada no bairro JK.

A Escola Tancredo Neves, no bairro JK, receberá local de embarque e desembarque de alunos, tendo a sua frente toda modificada, garantindo maior segurança aos alunos, profissionais da Educação e comunidade escolar.

Vale ressaltar que durante o período de obra, o acesso a unidade de ensino se dará pelo portal leste, ao lado da Secretaria de Educação. A escola é situada em local de relevo acidentado, dificultando o acesso de veículos e pessoas, e com essa obra será possível criar uma zona de específica para parada de ônibus e de veículos diversos, garantido segurança aos alunos e servidores que trabalham nesta unidade de ensino. Esse é o Governo da Participação priorizando a Educação do município.

Confira em primeira mão, as imagens do projeto arquitetônico, elaborado pelo arquiteto Alexandre Dantas.