EMEF Ana Maria Gomes Realiza Evento "Sou Destaque EMEFAMG 2022" Premiando Alunos pelas Conquistas Neste Ano Letivo

por Kamylla Salusto Publicado em 09/12/2022 às 11:04

Na noite desta última quarta-feira (07), foi realizado o evento oficial “Sou Destaque EMEFAMG 2022”, pela EMEF Ana Maria Gomes, premiando os alunos e alunas que conquistaram premiações no esporte escolar municipal, regional, estadual e nacional (JEBS), na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), CANGURU, Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), FECAP e os melhores alunos e alunas de turma e turno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes.

Na solenidade, estiveram presentes o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a secretária de Educação, Guia Lucena, e as equipes técnicas pedagógicas da Secretaria de Educação e da EMEF Ana Maria Gomes, para além dos alunos e alunas da escola, juntamente com os seus pais e familiares.

O momento foi marcado por apresentações culturais, encenações teatrais, protagonizadas pelos(as) alunos(as) e as entregas de medalhas e comendas de honra ao mérito aos alunos que se destacaram em 2022. No total, 213 medalhas foram entregues e 8 comendas, em reconhecimento aos esforços dos alunos durante este ano letivo que resultou em importantes conquistas para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes.
Confira os melhores momentos!