Em Picuí, Profissionais da Rede Municipal de Ensino Participam de Palestra sobre “Primeiros Socorros na Educação”

por Kamylla Salusto Publicado em 15/03/2022 às 19:58

Na noite de ontem (14), foi realizada uma palestra acerca dos primeiros socorros na Educação: Uma ação necessária! O evento foi promovido através de uma parceria intersetorial entre a secretaria de Saúde e a secretaria de Educação. Estiveram presentes, o enfermeiro do SAMU, Wilton Maravilha de Macedo e Silva, a técnica em Segurança do Trabalho, Maria José de Oliveira, a coordenadora do Atendimento Educacional Especializado, Geana Souza, e representando a secretária de Educação, Guia Lucena, a servidora pública Maria de Fátima (Lêca).
A palestra foi voltada para as equipes técnicas da Secretaria de Educação, Cutura e Desporto, bem como também os profissionais que compõem as gestões escolares da Rede Municipal de Ensino e da Sala de Recursos.
Um momento importante para a Secretaria de Educação que promoveu esse evento de maneira a orientar melhor equipes técnicas sobre os cuidados necessários referentes aos primeiros socorros no dia a dia.