Em Picuí, construção da Escola Municipal Governador José Targino Maranhão segue em andamento

por Kamylla Salusto Publicado em 05/06/2024 às 08:53 111 Visualizações

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem realizando a continuidade da obra de construção da Escola Municipal José Targino Maranhão, localizada no Loteamento Pedro Tomaz.

Esta importante obra da gestão municipal está sendo edificada em parceria com o Governo do Estado da Paraíba e contará com salas de aula, pátio, cantina, dentre outros espaços importantes no ambiente escolar.

Esta importante obra irá contribuir significativamente com a Educação do município de Picuí, com uma estrutura física adequada e segura, melhorando consideravelmente o processo de ensino-aprendizagem dos alunos picuienses. É relevante destacar que a Prefeitura Municipal de Picuí vem executando ações em prol da educação picuiense, priorizando o seu desenvolvimento.

Confira como está ficando a Escola Governador José Targino Maranhão.