Em Picuí, a Rede Municipal de Ensino Volta às Aulas Presenciais de Modo Escalonado

por Kamylla Salusto Publicado em 04/10/2021 às 22:09

Na manhã de hoje (04), as aulas presenciais retornaram, de forma escalonada, em toda a Rede Municipal de Ensino. As equipes das Unidades Escolares vem tomando todos os cuidados necessários, bem como orientando os alunos para um  retorno às aulas presenciais de maneira segura.
O Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve acompanhando de perto na EMEF Ana Maria Gomes, juntamente com a secretária de Educação, Guia Lucena, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as mulheres, Adriana Lucena e os vereadores Jean Barros e Diogo Marques.
Vale ressaltar que os espaços físicos estão sendo demarcados, bem como as carteiras para que os alunos mantenham o distanciamento social, para além dos cuidados necessários com o uso da máscara de proteção individual e a higienização constante das mãos com álcool a 70%, seguindo rigorosamente as medidas preventivas contra o coronavírus.