Em Picuí, 13709 Pessoas são Vacinadas e Campanha de Imunização contra a COVID-19 terá Dia D no próximo Sábado (25)

por Kamylla Salusto Publicado em 23/09/2021 às 22:12

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público comunicar que a Campanha de Imunização contra a COVID-19 terá o Dia D no próximo sábado (25), contemplando a população acima de 18 anos com a primeira dose, a dose 2 será aplicada para fechamento de esquemas, independente do imunobiológico, e a dose 3 será aplicada como reforço para o público acima de 70 anos (que tomou D2 ou Dose Única há pelo menos 6 meses) e imunossuprimidos (que tomou a D2 ou Dose Única há 28 dias).

Vale ressaltar que, até o momento, a campanha de imunização contra a COVID-19 no município tem contemplado cerca de 13709 pessoas com a primeira dose, 6788  com a segunda dose, e 76 com a terceira dose de reforço, nesta fase.

É de suma importância que a população possa se vacinar, em que a Campanha de Vacinação acontecerá na Unidade Básica de Saúde do bairro Limeira e no Centro de Saúde, no período da manhã e tarde, das 8h às 17h. Basta levar no momento da imunização, o cartão do SUS, RG e/ou cartão de vacina para que as equipes de saúde possam fazer a coleta de dados.