Em Picuí, Campeonato Municipal é Iniciado com Ginásio Lotado

por Francisco Araújo Publicado em 24/04/2023 às 10:57

Na última sexta-feira (21), aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2023. Os jogos estão sendo realizados as sextas-feiras e sábados à noite, no ginásio poliesportivo Felipe Tiago Gomes, “O Felipão”.

Um excelente público compareceu ao ginásio, e a rodada de abertura, na sexta-feira (21), teve os seguintes resultados:

Gruds 3 x 1 PS

Vertentes 2 x 1 Eclipse

Futshow 7 x 1 CSF

No Sábado (22)

Flamengo do Abreu 4 x 2 União Picuiense

Escolinha Filhos de Picuí 1 x 3 Amigos de Bruno

Olympiakos 0 x 5 Paysandu

Para a segunda rodada, a tabela reserva os seguintes jogos:

Sexta-feira (28) jogarão:

União Picuiense x Campinense

Esc. Filhos de Picuí x Limeira Futsal

Olympiakos X BJS

No Sábado (29)

Gruds x Master

Eclipse x Multbolos

CSF x Flamengo do M. Santo

De acordo com o regulamento, para a segunda fase classificam-se os primeiros colocados de cada chave e os dois melhores 2º colocados no geral, formando um grupo com 8 equipes que farão as 4ª de finais do campeonato. A arbitragem é de fora e patrocinada pela gestão municipal, que está dando total apoio a competição, realizada pelo Departamento de Esportes do Município.