Notícia

Eleição Biênio 2023/2024 é Realizada e Associação Cultural dos Músicos da Filarmônica passa a ter Nova Presidência

por Kamylla Salusto Publicado em 13/12/2022 às 08:44

Na noite de ontem (12), foi realizada com sucesso a eleição biênio 2023/2024 para escolha da diretoria e conselho fiscal da Associação dos Músicos da Filarmônica Coronel Antônio Xavier.

A chapa eleita com 68,3% dos votos válidos para a diretoria é composta por Emerson Richardson da Silva Medeiros - como Presidente, Mateus Fernandes Santos - como Vice-Presidente, Wylisanio de Araújo Medeiros - Secretário, Arlean Henriques da Costa - Tesoureiro, Cassio de Sousa Lima - Diretor de Departamento Social, Joadson Kleber dos Santos Silva - Diretor do Departamento Cultural.

A chapa eleita com 100% dos votos válidos para conselho fiscal é composta por José Ednaldo Bezerra - Conselheiro Fiscal, Iedo Cavalcanti Freire - Conselheiro Fiscal, Jailson Amorim - Conselheiro Fiscal, José Carmilênio da Silva Caetano - Suplente, Maurício Amorim - Suplente, José Vandeilson Souza Medeiros - Suplente. 

Com isso, a Associação de Músicos da Filarmônica Coronel Antônio Xavier passa a ter uma nova direção, no biênio 2023/2024, sob o comando do presidente Emerson Richardson e o vice presidente Mateus Fernandes.