Educação Picuiense Promove Reflexão para os Pais dos Alunos da Rede Municipal de Ensino em Alusão à Campanha Faça Bonito

por Kamylla Salusto Publicado em 13/05/2021 às 18:46

Na noite de ontem (12), foi realizada uma live com o tema “O Cuidado com a Criança e o Adolescente”, tendo como público-alvo os pais e responsáveis pelos alunos da Rede Municipal de Ensino.
A transmissão aconteceu por meio do canal do You Tube da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e contou com as seguintes participações: as psicólogas educacionais Aldiene Vitória, Christiane Clara e Larissa Roque, e, como mediadores, os orientadores educacionais Emanuel Gilson e Jailza Fernandes.
A secretária de Educação, Guia Lucena, também participou deste importante momento. Foi uma ocasião de extrema relevância para todos, em prol da luta pela garantia de direitos de crianças e adolescentes.