Educação Municipal Realizou com Sucesso o HTPC 16+5 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher

por Kamylla Salusto Publicado em 23/11/2021 às 09:34

Na noite desta última segunda-feira  (22), a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou o HTPC 16+5 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, que contou com a participação especial da delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Dra. Karine Vasconcelos.
Na ocasião, foram promovidos momentos de aprendizagem e reflexão através do diálogo com os profissionais da Rede Municipal de Ensino, tendo como principal finalidade informar e sensibilizar acerca da violência contra a mulher e seus direcionamentos legais.
Vale ressaltar que esta importante campanha municipal de caráter institucional vem acontecendo de maneira intersetorial por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde com diversas ações voltadas a garantia de direitos das mulheres e pela luta no combate à violência contra a mulher. Confira a programação completa dos próximos dias, logo abaixo.