Edital é Publicado para a Realização de Eleições Suplementares para a Escolha de Suplente do Conselho Tutelar de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 08/02/2022 às 15:37

O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picuí vem a público comunicar por meio da resolução n 002/2022, que dispõe sobre o Processo Eleitoral Suplementar para escolha de suplentes de Conselheiros Tutelares, a ser realizado no dia 1° de maio de 2022 no município.
Os interessadopoderão efetuar suas inscrições pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Antônio Firmino, 348, Monte Santo, Picuí-PB, entre os dias 02 e 11 de fevereiro, nos dias úteis, obedecendo o horário das 08:00 às 12:00 h.
Confira, clicando aqui, o edital das eleições suplementares para a escolha de suplentes do Conselho Tutelar no município de Picuí.