Dinheiro na Conta: Prefeitura Municipal de Picuí Antecipa Pagamento aos Servidores Públicos

por Kamylla Salusto Publicado em 21/02/2020 às 08:37

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do prefeito Olivânio Remígio, anunciou o pagamento aos servidores públicos municipais, no início da manhã desta sexta-feira (21/02), para que possam curtir e aproveitar o feriado de carnaval com dinheiro na conta.

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio, estão sendo injetados na cidade mais 2,6 milhões de reais referentes à segunda folha de pagamento do ano.

O pagamento aos servidores públicos, que desde 2017 vem sendo realizado rigorosamente em dias, já se encontra disponível para saque nas agências bancárias do município.

Com a realização do pagamento de fevereiro/2020, a administração municipal chega a 38 folhas pagas dentro do mês trabalhado; mais 3 folhas de décimos terceiros salários, somando milhões de reais introduzidos na economia local.