Desfile Inclusivo Virtual é Realizado com Sucesso no Município na IV Semana da Luta da Pessoa com Deficiência

por Kamylla Salusto Publicado em 23/09/2021 às 10:12

Na noite desta última quarta-feira (22), foi realizado com sucesso o Desfile Inclusivo Virtual da IV Semana Municipal da Luta da Pessoa com Deficiência, com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino do AEE e Sala de Recursos.
Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Educação, Guia Lucena, a articuladora da equipe pedagógica, Maria de Fátima Lêca, a coordenadora do Atendimento Educacional Especializado, Geana Pontes, e o vereador Ranieri Ferreira, representando o Legislativo Municipal.
O Desfile Inclusivo teve por finalidade enfatizar a importância do protagonismo dos alunos da Rede Municipal de Ensino que fazem parte do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e da Sala de Recursos do município.
O desfile contou com os patrocínios e parcerias de lojas e empreendimentos locais, disponibilizando as roupas que os alunos desfilaram e doando os brindes para a realização de sorteios. Um momento de suma importância e que enfatizou a luta da Pessoa com deficiência.