Desenvolvimento Econômico: Prefeito de Picuí se Reúne com Empresários e Empreendedores da Região do Curimataú e Seridó Paraibano

por Kamylla Salusto Publicado em 24/03/2023 às 08:14

Na tarde de ontem (23), foi realizada uma importante reunião pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Picuí com os empresários e empreendedores locais do município de Picuí e de diversas cidades da região do Curimataú e Seridó Paraibano. O momento aconteceu no Gabinete do Prefeito Olivânio Remígio.
Na oportunidade, o prefeito Olivânio e os representantes do SEBRAE, Ivanir e Heloísa, estiveram pautando na reunião oficial as respectivas potencialidades do Curimataú e Seridó e a criação de políticas públicas de desenvolvimento econômico a fim de contribuir significativamente com a região.
Essa ação é de considerável importância para Picuí e toda a região, visto que o diálogo com os empresários e empreendedores se faz necessário de forma que o potencial de desenvolvimento foi apresentado aos presentes e discutido.
Confira os melhores momentos!