Demolays de Picuí realizam Visita ao Gabinete do Prefeito Olivânio e à Prefeitura Municipal

por Kamylla Salusto Publicado em 19/11/2021 às 09:34

Na manhã desta última quinta-feira (18), o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, e o secretário de Finanças, Márcio Renato, estiveram reunidos com os jovens que fazem parte da ordem Demolay do município.
Na ocasião, os jovens demolays conheceram de perto toda a dinâmica de trabalho do Gabinete do Prefeito, do setor de Licitação, do Centro Administrativo, da Secretaria de Assistência Social, e da Secretaria de Finanças. Um momento importante e que na oportunidade os demolays puderam conhecer de perto a funcionalidade dos serviços ofertados a população picuiense.
Para o demolay Patrick, “ o encontro com o prefeito Olivânio foi importante para entendermos o papel e a importância do nosso Governo, até como forma de incentivar maior preocupação com o voto e reivindicações. É apropriado analisar a comunidade do entorno do Capítulo e mapear melhorias que o Governo está realizando para melhorar a qualidade de vida da população”, acrescentou Patrick.
A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América. A Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.
A Ordem DeMolay tem por objetivo formar bons cidadãos, que, agindo como tal, respeitam as leis de sua Cidade, Estado e País. Por isso tem-se o Dia do Meu Governo, que é observado no mês de novembro, e que se destina a explicar, aos membros do Capítulo, a forma de governo do país, estado e cidade em que o Capítulo está localizado.