+ de 150 mulheres picuienses participam de Oficina online

por Kamylla Salusto Publicado em 23/04/2021 às 16:49

Na noite desta quinta, 22 de abril, mais de 150 mulheres picuienses atenderam o chamado da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e participaram da Oficina online “ELA PODE: MARCA PESSOAL, NETWORKING E VENDAS, que foi promovida pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora (RME), com apoio da Prefeitura Municipal de Picuí – por meio da Secretaria de Assistência Social e da CPPM – da Secretaria de Esportes e Juventude do Governo do Estado da Paraíba e da ARC – Ações Solidárias.
A oficina ficou a cargo das multiplicadoras Angélica Costa e Lúcia Costa, que trabalharam os seguintes temas: “Como me apresento melhor?”; “Dicas para melhorar sua marca pessoal e a marca do seu negócio”; “Como criar uma rede de relacionamentos que vai me ajudar a vender mais ou chegar naquela vaga”; e “Como entrar no meio digital”.
Após o término do evento, Angélica Costa parabenizou a participação do município de Picuí: “Os assuntos aplicam-se a quem empreende, a quem deseja empreender e a todas as mulheres que buscam conhecimento para o mercado de trabalho. E as mulheres picuienses interagiram, exemplificaram e demonstraram gratidão pela oportunidade”, pontuou a facilitadora.
Adriana Lucena, coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Picuí e responsável por trazer o curso para o município, destacou: “Essa é mais uma das muitas iniciativas que já aconteceram e daquelas que estão por vir através da nossa coordenadoria, pois mesmo diante da continuidade da pandemia, que limita as nossas ações e atividades presenciais, o nosso trabalho teve continuidade, buscando adequar-se a esta nova realidade. Em breve anunciaremos várias outras ações”, finalizou a coordenadora