Notícia

Crianças e Adolescentes do NACAD e SCFV são Contemplados com Ovos de Páscoa e Atividades Socioeducativas

por Kamylla Salusto Publicado em 08/04/2021 às 10:19

Durante os dias 6 e 7 de abril, as equipes responsáveis pelo Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente (NACAD) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram a entrega de ovos de Páscoa e atividades socioeducativas para os beneficiários.
O Prefeito Constitucional Olivânio Remígio esteve presente realizando também a entrega das atividades e dos ovos de Páscoa às crianças beneficiárias dos programas sociais, juntamente com a coordenadora do CRAS, Neuma.
Essa ação teve como intuito manter o vínculo com as crianças e adolescentes picuienses, pois em virtude da pandemia de COVID-19 as atividades presenciais dos programas sociais estão suspensas e estas seguem acontecendo de forma remota.
Vale ressaltar que todos os programas e projetos sociais da Secretaria de Assistência Social acontecem de modo online, neste ano, e, em alguns casos com a visitação dos profissionais e técnicos, em virtude da pandemia de COVID-19, como medida de prevenção, seguindo as orientações e recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.
Galeria de fotos