Coordenadoria de Epidemiologia Promove Reunião com Representações da Saúde de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 07/03/2023 às 17:32

Na tarde de ontem (06), a coordenadora de Epidemiologia do município, Airy Lima, se reuniu no Auditório da Prefeitura com as direções da Atenção Básica, da Vigilância Ambiental, Vigilância Sanitária, Hospital Regional de Picuí e Gerência de Saúde do Estado da Paraíba.

Na oportunidade, foram pautas questões de saúde pública de qualidade, controle de arboviroses e campanhas institucionais do Sistema Único de Saúde (SUS) no município. O momento foi importante para articular ações no enfrentamento e combate a arboviroses em Picuí.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde vem atuando de forma a contribuir com o SUS em Picuí, com ações eficientes sendo desenvolvidas pelas equipes de saúde da família e também trabalhando em parceria com as secretarias de Educação e Assistência Social, de forma a garantir qualidade à saúde da população picuiense.