Contêiner é Instalado ao lado da Abatedouro Público para Garantir Qualidade na Produção de Ração para Aves

por Kamylla Salusto Publicado em 16/09/2022 às 08:18

Na manhã de ontem (15), o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, o vereador licenciado Ranieri Ferreira, esteve juntamente com o chefe do Gabinete do Prefeito, o vereador licenciado Diogo Marques, no bairro Cenecista acompanhando de perto a instalação de um novo contêiner refrigerado para contribuir no trabalho da produção de ração para aves no abatedouro público.
Essa ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Picuí é uma empresa privada, prezando sempre em contribuir com melhorias para a população picuiense.
O secretário Ranieri Ferreira destacou a importância dessa ação para a população picuiense, visto que irá ajudar na produção de ração para aves no município, promovendo qualidade e desenvolvimento.
O secretário Diogo Marques destacou em sua fala que “o que era lixo agora será reaproveitado” visando o desenvolvimento sustentável do município de Picuí.
A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem desenvolvendo um importante trabalho em prol da população picuiense.