Consulta Pública para Elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 06/05/2023 às 09:51

Nesta última sexta-feira (05), foi divulgado o formulário para participação da população na Consulta Pública para elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do município de Picuí e estará aberto até o dia 9 de maio.

Este plano tem por finalidade garantir a segurança alimentar e nutricional, e o direito humano à alimentação adequada para a população picuiense. Os planos serão estruturados pelas Câmaras Intersetoriais de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISANs) de Bayeux, Boa Vista, Dona Inês, Gurinhém, Mulungu, Picuí, Pitimbu, Serra Branca, Serraria, Sumé.

A Consulta Pública é uma oportunidade para a participação social no processo de planejamento das ações prioritárias na gestão da Segurança Alimentar e Nutricional, tomando como referência as seis Diretrizes da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (PNSAN). Clique aqui e participe!