Construção do Ginásio Esportivo do Bairro Limeira segue em Ritmo Acelerado

por Kamylla Salusto Publicado em 23/02/2023 às 11:37

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, numa parceria com o Governo da Paraíba, vem dando andamento à construção do novo Ginásio Esportivo no bairro Limeira, iniciando também o processo de colocação do piso e finalizando a parte da cobertura do mesmo.

Vale ressaltar que com a construção do ginásio, a Rede Municipal de Ensino de Picuí, as escolas municipais Severino Ramos da Nóbrega, Felipe Tiago Gomes e as Creches Marta Maria e Maria Edita passarão a contar com um novo espaço voltado para a realização de atividades escolares esportivas e recreativas.

Considerando a relevância desta obra estruturante, a secretaria de Educação, Cultura e Desporto do município de Picuí só tem a ganhar visto que irá melhorar significativamente o desempenho do esporte escolar das Unidades de Ensino localizadas no bairro Limeira.