Construção do almoxarifado da Secretaria de Assistência Social é concluída

por Kamylla Salusto Publicado em 18/05/2023 às 09:54

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, esteve concluindo a construção do Almoxarifado da Assistência Social.

Nesta importante obra, que está localizada no Centro Integrado de Políticas Sociais Maria Francinete Lima Cunha, também foi construída a cisterna com capacidade para armazenar 100 mil litros de água que será captada do telhado do novo prédio. Essa ação contribuirá com o abastecimento das repartições públicas.

Esta importante construção foi executada a partir de um planejamento estratégico da Prefeitura de Picuí em proporcionar melhorias significativas para a Secretaria de Assistência Social, com investimentos importantes. Considerando isso, os recursos para construção do almoxarifado têm origem da destinação do imposto de renda e a outra parte de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Picuí.

Vale ressaltar que a Secretaria de Assistência Social vem realizando, ao longo dos últimos 6 anos, um trabalho responsável e comprometido em garantir a efetivação da política socioassistencial, por meio do Sistema Único de Assistência Social no município, tornando-se referência em toda a região do Curimataú e Seridó Paraibano.