Conselho Municipal do Idoso elege nova composição para o biênio 2015/2017

por Flávio Fernandes Publicado em 04/11/2015 às 11:35

Reunido no último dia 28 de outubro, o Conselho Municipal do Idoso de Picuí elegeu a sua nova composição para o biênio 2015/2017. Ao todo, foram eleitos oito titulares e oito suplentes, sendo quatro da organização governamental e quatro não governamentais. Representando a Secretaria Municipal de Assistência Social foi eleita Celiane da Costa Araújo, como titular, e Yane Carla Silva dos Santos, como suplente. Representando a Secretaria Municipal de Saúde foram eleitas Hozaneide Tomé dos Santos e Aline de Fátima Costa Medeiros Negreiros, titular e suplente, respectivamente. Maria Gorete de Macedo Lira e Maria da Guia Passos de Araújo foram eleitas titular e suplente, respectivamente, representando a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Já como representantes do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí (IPSEP), foram eleitas Cristina Maria da Silva Santos (titular) e Maria Ferreira Diniz (suplente). Na categoria de órgãos não governamentais, foram eleitas Ivone Costa de Sena (titular) e Marizete Alves Marques (suplente), representando a Pousada dos Idosos “Luzia Dantas”. Já como representantes da Paróquia de São Sebastião, foram eleitas Adélia de Oliveira Lima (titular) e Maria Gorete Dantas de Oliveira (suplente). Iralice Maria da Silva Andrade foi eleita titular como representante do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Picuí, tendo como suplente a senhora Maria da Guia Dantas Barros. E como representantes dos usuários da Política Municipal do Idoso foram eleitas Maria Nazaré dos Santos (titular) e Rita Martins de Oliveira (suplente). A conselheira Celiane da Costa Araújo também foi eleita presidente do Conselho Municipal do Idoso.