Conselho Municipal de Assistência Social de Picuí participa da II Reunião Ordinária em 2021

Publicado em 12/02/2021 às 14:00

Nesta quinta feira, 11 de fevereiro, ocorreu a II Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social de Picuí, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Antonio Firmino, bairro Monte Santo.
Na oportunidade, a presidente Neuma Dantas de Lima Cândido desejou as boas-vindas aos membros e logo após pautou a razão da reunião ordinária sobre a importância da apreciação da reprogramação dos saldos das contas, objeto de repasses do Fundo Nacional de Assistência Social – FNAS e do Fundo Estadual de Assistência Social –FEAS, do exercício 2020.
Logo após a apresentação e discussão entre os membros participantes, os conselheiros aprovaram por unanimidade a reprogramação dos saldos, elaborada pela gestão e equipe técnica da Secretaria de Assistência Social.
A secretária Keiles Lucena pontuou sobre a importância da participação do controle social na fiscalização e na transparência da execução do recurso público. “Os membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Picuí são sempre atuantes, participativos e comprometidos com o controle social desta política, com isso conseguimos, com muita responsabilidade, trabalhar com transparência e seriedade na execução do recurso público em prol aos usuários de assistência social do município” Keiles Lucena .