Conselheiros do ODE são empossados em Picuí

por Ascom ODE Publicado em 06/12/2023 às 10:47

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) empossou, na última segunda-feira (04), em Picuí, município que integra a quarta região da Paraíba, os conselheiros regionais do Orçamento Democrático Estadual, eleitos no último processo eleitoral, para o mandato de dois anos.

O secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Júnior Caroé, esteve presente à cerimônia. O prefeito Olivânio Remígio, destacou a importância da representatividade das regiões.

A Prefeita da cidade de Damião, Simone Azevedo, também esteve presente.

O mandato de conselheiro é de 02 (dois) anos, voluntário, não remunerado, sem qualquer vinculação funcional junto ao Governo da Paraíba. O conselho do Orçamento Democrático é responsável por acompanhar as obras, ações e serviços do governo, e ser um intermediário direto entre o governo e a sociedade civil.

VÍDEO: