Conquista no Esporte Escolar: Aluna da EMEF João Belo Alves se Destaca no Campeonato Escolar Brasileiro de Atletismo

por Kamylla Salusto Publicado em 27/03/2023 às 08:25

É com grande alegria e satisfação que a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, parabeniza a aluna da EMEF João Belo Alves, Kaline Costa, pelo desempenho e brilhante conquista da medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, ficando em terceiro lugar no lançamento do Dardo.
O evento foi realizado nos dias 21 e 22 de março em Brasília-DF. A Prefeitura de Picuí parabeniza também o professor Erlã Costa pelo trabalho importante realizado no Projeto Atletismo Sustentável com os alunos da EMEF João Belo Alves, possibilitando transformar realidades através do esporte escolar.
Vale ressaltar que a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do município vem contribuindo significativamente, dando todo o apoio logístico necessário aos alunos atletas que vêm conquistando espaços importantes com premiações e levando o nome do município de Picuí para reconhecimento em nível nacional.