Confraternização de Encerramento de Atividades do Projeto Social Vida Ativa com Idosos da Zona Urbana

por Kamylla Salusto Publicado em 14/12/2022 às 09:08

Na tarde de ontem (13), foi realizada a confraternização de encerramento das atividades do Projeto Social Vida Ativa com os idosos beneficiários que residem em Picuí.
Na ocasião, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, juntamente com a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, e a secretária de Planejamento, Rita de Cássia, estiveram prestigiando o momento especial organizado pela equipe técnica responsável por este importante projeto e do Centro do Idoso.
Na ocasião, os idosos do grupo “Tocando a Vida” foram contemplados com instrumentos musicais pela Prefeitura de Picuí. O prefeito esteve entregando oficialmente, mencionando a importância das ações desenvolvidas pela gestão municipal com os idosos.
No total, 92 idosos participaram do momento e foram contemplados com lembrancinhas  do projeto e logo após o amigo secreto e entregas oficiais dos presentes, foi servido um lanche.
Confira os registros fotográficos dos melhores momentos.