Confira o Resultado Preliminar da Prova de Títulos para os Cargos de Professores da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 08/11/2021 às 09:33

A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Administração, vem trazer para o conhecimento público o resultado preliminar do Concurso Público 001/2019, da prova de títulos para os cargos de Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de História e Professor de Língua Portuguesa, com base nos dispositivos legais e regras estabelecidas no respectivo Edital, que será disponibilizado a seguir:
Vale ressaltar que o prazo para envio dos recursos quanto ao resultado da prova de títulos será de 08 a 09 de novembro de 2021 é que os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail: administracao@picui.pb.gov.br. A resposta ao julgamento dos recursos da prova de títulos será divulgada no dia 10 de novembro de 2021 e que o Resultado oficial da Prova de títulos está previsto para ser divulgado no dia 10 de novembro de 2021.
Confira, a seguir, na íntegra, o edital de divulgação do resultado preliminar da prova de títulos para os cargos de professores da Rede Municipal de Ensino: