Comunidade Rural Picuiense é beneficiada pelo Programa Campo Sustentável

por Kamylla Salusto Publicado em 01/06/2021 às 08:42

Neste último sábado (29), o prefeito Olivânio Remígio esteve acompanhando de perto o Barreiro construído na zona rural pelo programa Campo Sustentável da secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente.
Essa ação foi sonhada pelos moradores da comunidade rural Cara Comprida e que o vereador André Dantas - que também esteve presente na visita - fez um requerimento à Prefeitura para que fosse possível a construção do Barreiro.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da secretaria de Agricultura, tem realizado importantes ações na zona rural, com a construção e recuperação de barreiros para benefício das famílias agricultoras. Este Barreiro, em tela, na comunidade Cara Comprida é mais um a ser construído pelo Governo da Participação em 2021. Essa ação faz parte do programa Campo Sustentável, criado pela administração municipal e tem tido importante destaque por estas ações de considerável impacto - positivo - na vida do homem e mulher do campo.