COEGEMAS PB Realiza com Sucesso Assembleia em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 21/02/2022 às 11:06

No dia 18 de fevereiro, foi realizada com sucesso a assembleia geral do COEGEMAS PB, no auditório municipal da Prefeitura de Picuí.
Na ocasião, abrindo oficialmente os trabalhos, participaram da mesa de honra, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a secretária de Assistência Social de Picuí e presidente do COEGEMAS PB, Keiles Lucena, a secretária de Assistência Social do município de Damião, Maria Lydiane, e a secretária de Assistência Social de Baraúna, Rosângela de Lima.
A assembleia geral foi realizada para eleição da diretoria e conselho fiscal do colegiado estadual de gestores municipais da Assistência Social da Paraíba.
A chapa “Resiste SUAS” foi eleita por Assembleia Geral Ordinária, realizada e assumirá a gestão biênio 2022/2023. A nova Diretoria Executiva do COEGEMAS PB passou a ser composta pela presidente - Sofia Ulisses Santos, vice presidente - José Romero Martins dos Santos, primeira secretária - Maria Alzenira Gomes Silva Alexandrino; segunda secretária - Janaína Maria Barros de Araújo; primeira tesoureira - Vanúbia Dias da Silva; segunda tesoureira - Maria Estelina Nunes Ramalho; bem como o conselho fiscal composto por: primeira - Antônia Araújo Gomes; segunda - Niedja Fernanda dos Santos Pinto Marques; terceiro - Luciano Fábio Ferreira. Suplentes: Célia Medeiros Sulpino, Naldete Ramos Farias e Aldeci Ramos.