CNM apresenta projeto de combate às drogas em encontro com prefeitos da região

por ASCOM Publicado em 23/07/2015 às 17:40

Representantes da Confederação Nacional dos Municípios realizaram na tarde desta quinta-feira (23) a apresentação do projeto “Integração Local Para Reinserção Social do Usuário de Drogas” para os prefeitos do Curimataú e Seridó paraibano que aderiram ao projeto. De acordo com o coordenador do projeto, Eduardo Estranz, o encontro foi para pactuar o início do projeto da União Europeia com a CNM e as prefeituras da região. “Hoje nós tomamos algumas decisões de como começar definitivamente o projeto, chegamos aqui em março para mostrar como iríamos fazer e hoje estamos efetivando isso”, declarou. Até o final do ano serão realizados três seminários do projeto em Picuí, o primeiro será no dia 28 de agosto. Um agente local será contratado pela CNM para a interação com os municípios que integram o projeto. O prefeito Acácio Dantas participou do evento ao lado do deputado estadual Buba Germano, além de secretários municipais e prefeitos da região.