Circuito de Lives do São João da Participação é Realizado com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 04/07/2021 às 23:06

Nesta última sexta-feira (02) e no sábado (03), aconteceu o circuito de Lives juninas do São João da Participação - Virtual de Picuí, em que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promoveu este importante evento com os artistas, músicos e poetas picuienses, prezando sobretudo em ajudá-los financeiramente com um simbólico incentivo visto que, em virtude da pandemia de COVID-19 estes foram consideravelmente penalizados com a suspensão de shows e atividades artísticas com público.
Participaram das lives, a Quadrilha Filhos de Picuí, e os seguintes artistas e grupos musicais: Gaguinho Show, Salinho do Acordeon e os Bandeiras do Forró, Geraldo do Acordeon, Francy Lima os cantores Ary Barros, Ediuny Oliveira e Betinho e Farra da Pegação, encerrando oficialmente o último dia de programação. O prefeito Olivânio marcou presença em todos os dias da realização do evento, sempre prezando pela valorização dos artistas picuienses e prestigiando a cultura local.
A transmissão ao vivo aconteceu pela nossa página oficial do Facebook e contou com um super sorteio de brindes doados pelos fornecedores da Prefeitura especialmente para quem esteve assistindo e acompanhando. As Lives tiveram muito forró e música boa para curtir em casa. Confira, em primeira mão, mais alguns registros fotográficos dos melhores momentos do São João da Participação.