Centro Municipal da Mulher realizará Live Shop de Divulgação e Venda dos Produtos feitos pelas suas Artesãs Picuienses

por Tayana Macedo Publicado em 19/07/2021 às 12:14

Em face da pandemia e seguindo a tendência das empresas, o Centro Municipal da Mulher “Adriana de Oliveira Dantas”, realizará Live Shop com produtos confeccionados a mão pelas artesãs que fazem parte do centro.

De acordo com informações de Adriana Lucena, coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, atualmente 65 artesãs participam das atividades do centro. No entanto, nesta primeira live, cujo objetivo é alavancar a venda do artesanato exposto no centro, serão comercializados   produtos das artesãs que têm seus produtos expostos atualmente no Centro.“Elas desenvolvem arte com as mãos. São lindas peças de crochê; costura, pintura, artesanato em papel, e.v.a, biscuit e em madeira; além de lembrancinhas, potes recicláveis e chaveiros que estarão à venda”, disse Adriana Lucena.

A ideia é que, em um segundo momento, seja realizada outra Live com mulheres artesãs e empreendedoras do município, que comercializem produtos de artesanato que não necessariamente estejam sendo comercializados no espaço físico do Centro da Mulher, mas que poderão ser divulgados pela live promovida pelo Centro.

Quem compartilhar o card vai concorrer ao sorteio de brindes durante a live.  E quem participar da live e adquirir um produto de artesanato, posteriormente, concorrerá a sorteio de brindes.

A live shop do Centro da Mulher acontecerá no sábado, 31 de julho, às 15 horas e será apresentada por Giovanna Hellen e contará com o apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social. A live será transmitida pela página do facebook https://www.facebook.com/prefeiturapicui

O Centro Municipal da Mulher funciona de segunda a sábado, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Praça João Pessoa, centro de Picuí.