Centro de Referência Especializado da Assistência Social é Contemplado com Notebooks para Otimização dos Serviços

por Kamylla Salusto Publicado em 08/04/2022 às 13:53

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou com sucesso, na manhã de hoje (08), a entrega oficial de dois notebooks para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).
Na ocasião, estiveram presentes, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a servidora pública, Graça Sales, a coordenadora do CREAS, Luana, e a advogada do CREAS, Melissa.
Com este importante investimento voltado para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), os serviços ofertados a população serão otimizados com qualidade em prol da efetividade de Políticas Públicas Socioassistenciais.