Capacitação em Fitoterápicos é promovida em Picuí para os profissionais de saúde

por Kamylla Salusto Publicado em 12/06/2023 às 10:27

No dia 7 de junho, aconteceu no Auditório Municipal da Prefeitura de Picuí uma importante capacitação em Fitoterápicos, tratando sobre a experiência exitosa com plantas medicinais pela ONG CENEP.

O evento esteve voltado para servidores públicos da saúde do município de Picuí e contou com a participação da secretária de Saúde, Janaína Almeida, e a equipe técnica da ONG CENEP.

Na oportunidade, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, esteve destacando em sua fala, a importância das plantas medicinais nos tratamentos contra doenças e como a capacitação em fitoterápicos poderá contribuir significativamente com a saúde. Confira os melhores momentos!