Campanha Municipal contra o Trabalho Infantil é Lançada Oficialmente no Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 07/06/2021 às 08:40

Acontecerá nesta segunda-feira, 7 de junho, a partir das 9 horas, nos perfis oficiais da Prefeitura de Picuí e da Secretaria de Assistência Social, a abertura oficial da “Campanha Municipal contra o Trabalho Infantil”.
A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Assistência Social realizará uma série de ações relevantes, entre os dias 7 e 11 de junho, trabalhando esta importante campanha, em prol dos direitos da criança e do adolescente picuiense.
Em 2021, levando-se em consideração o contexto de pandemia da COVID-19, a campanha será realizada através de ações exclusivamente on-line, que terão por finalidade mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para a reflexão acerca da temática.
Acompanhe a abertura da Campanha Municipal contra o Trabalho Infantil, bem como toda sua programação, pelos perfis oficiais da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social de Picuí do Facebook, bem como também pelo canal do You Tube da Secretaria de Assistência Social, clicando aqui.