Campanha Municipal contra a LGBTFOBIA é Realizada com Sucesso no Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 26/05/2021 às 16:57

A culminância da “Campanha Municipal de Enfrentamento à LGBTfobia 2021” aconteceu na tarde desta última terça, 25 de maio, através do WEBINARIO: A atuação do poder público e dos coletivos para a população LGBTQIA+ na Paraíba.
O evento teve como debatedores: Fernando Luiz Costa – Gerente Executivo de Direitos Sexuais LGBT na Paraíba.
Anne Medeiros, Fernando Domingos e Evllon Sá, integrantes do Coletivo LGBTQIA+ Resistência. As mediadoras do webinário foram: a psicóloga Aldiene Nascimento e a advogada Fabiana Agra.
Este evento da culminância da campanha, foi transmitida pelo YouTube da Secretaria de Assistência Social, através do link: https://youtu.be/hqIqHLNbZlU
Participaram também da ocasião, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, e a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena. Um momento de suma importância para a população, que versou acerca da luta contra a LGBFobia.