Campanha Laço Branco Promove Palestra Socioeducativa com Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 07/12/2021 às 12:56

Na manhã de hoje (07/12), foi realizada uma importante palestra socioeducativa “Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher - Campanha do Laço Branco” com os profissionais que atuam no Centro Adminitrativo da Prefeitura de Picuí. A palestra foi ministrada pelo procurador jurídico do município, Dr. Joagny Augusto.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, o secretário de Administração, Jean Ronie, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, a coordenadora do CREAS, Luana, e os funcionários públicos da Prefeitura. Um momento de conscientização acerca da luta pelo fim da violência contra a mulher, em que os homens também devem estar participando desta luta.
O procurador jurídico do município, Joagny Augusto, mencionou a relevância da Campannha do Laço Branco, de modo que os homens picuienses podem e devem participar dessa luta, pela conscientização da equidade de direitos entre homens e mulheres, sobretudo no respeito às mulheres, no combate à violência.
Vale ressaltar que a Campanha Municipal do Laço Branco vem acontecendo juntamente com a Campanha 16+5 Dias pelo Fim da Violência contra a Mulher, com ações, palestras, momentos de construção do conhecimento e divulgação de conteúdos informativos e educativos. Acompanhe pela página oficial doas redes sociais da Prefeitura de Picuí e fique por dentro de tudo.