Campanha Janeiro Branco - Mês da Conscientização da Saúde Mental

por Kamylla Salusto Publicado em 06/01/2022 às 08:42

A Prefeitura Municipal de Picuí-Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, desenvolverá a Campanha Janeiro Branco, em prol da conscientização da relevância da saúde mental.
O principal objetivo desta campanha institucional é chamar a atenção da sociedade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional dos indivíduos e das instituições humanas.
Uma humanidade mais saudável pressupõe um cultura da Saúde Mental no mundo e com isso, ao longo deste mês, serão promovidos momentos de discussão e conscientização, entrega de panfletos informativos e a Campanha Janeiro Branco será desenvolvida também nas redes sociais oficiais com vídeos, fotografias e divulgação de cards socioeducativos acerca da importância da saúde mental para a vida das pessoas.