Campanha do Laço Branco Realiza com Sucesso Palestra com os Servidores das Secretarias Municipais

por Kamylla Salusto Publicado em 09/12/2021 às 07:29

Na manhã desta última quarta-feira  (08), a Campanha Laço Branco promoveu mais uma importante palestra socioeducativa de conscientização dos homens na luta pelo fim da violência contra a mulher. A palestra foi ministrada pelo procurador jurídico do município, Dr. Joagny Augusto, para os servidores homens das secretarias de Saúde, Infraestrutura e Educação. Um momento de extrema importância e reflexão.
O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, vem participando e acompanhando toda a programação, em adesão à luta pelo fim da violência contra as mulheres picuienses.
Ao longo desta semana, uma série de conteúdos, momentos de discussão, palestras e rodas de conversa serão realizadas em Picuí, em alusão aos 16+5 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, apoiando a causa e proporcionando conscientização para a população.